Cansado de investir dinheiro no Google e não obter retorno?

Com a Panoram Digital, seu dinheiro é investido da maneira correta para atingir o público certo para o tipo de segmento da sua empresa.

Nós somos uma empresa Google Partner e vamos te ajudar a atrair mais clientes através do Google Ads.

Alavanque agora o crescimento da sua empresa.

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A Panoram Digital é a solução ideal para você que está cansado de anunciar no Google e não obter resultados para o crescimento da sua empresa.

Mas o que é o Google ads?

É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar. Seu anúncio pode ser exibido no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus.

Seja no computador ou no dispositivo móvel, um anúncio exibido no momento certo pode transformar as pessoas em clientes valiosos.

A panoram digital é a solução para o seu negócio

Se a sua empresa não está no Google, ela não está em lugar nenhum.

Atraia mais clientes

Atraia novos visitantes, receba mais contatos e aumente as suas vendas com as nossas campanhas de Google Ads.

Alcance as pessoas certas no momento certo

Faça a sua empresa aparecer para as pessoas certas, no momento em que estiverem pesquisando sobre algo que você oferece.

Campanhas Personalizadas

Realizamos a criação das campanhas utilizando as melhores estratégias para aumentar os resultados do seu negócio.

Suporte de Qualidade

Contamos com uma equipe especializada para atender você e tirar todas as suas dúvidas.

Relatórios Mensais

Enviamos relatórios mensais com todas as informações sobre os seus anúncios e resultados das campanhas.

Fortalecimento da marca

Ajudamos você a deixar a sua marca mais conhecida na internet e se destacar da concorrência.

Confira nossos resultados

Resultados podem variar de empresa para empresa.

AINDA EM DÚVIDA? respondemos abaixo

Um dos fatores mais importantes para alcançar uma boa posição, é o leilão de palavras, mas ele sozinho não alcança as melhores posições.

Alguns fatores que também influenciam a posição dos seus anúncios são:

  • Investimento: Um bom valor de investimento pode oferecer um valor de CPC maior, podendo dessa forma alcançar ótimas posições.

 

  • CTR: Uma boa taca de CTR irá ajudar você a alcançar excelentes posições pagando menos.

 

  • Índice de qualidade: Quanto maior for o índice de qualidade dos seus anúncios, mais fácil se torna de alcançar as melhores posições.

 

  • Otimização dos anúncios: Fazer um acompanhamento diário e realizar todas as otimizações necessárias para a sua campanha irá melhorar o seu índice de qualidade e consequentemente melhorando as suas posições. 

 

  • Website: Um dos principais pilares para se obter grandes resultados através do marketing digital é ter um website muito bem otimizado. Ele irá melhorar a experiência do usuário e também melhorar o índice de qualidade das suas campanhas.

Um de nossos consultores ficará a sua disposição para que você entre em contato com ele sempre que precisar. 

Cada segmento possui um custo por clique diferente, por isso realizamos uma pesquisa de mercado  para lhe passar uma média de custo que iremos trabalhar.

Estar nas primeiras posições nem sempre é a melhor estratégia para sua conta.

Estar nas primeiras posições pode ter um custo muito elevado e o número de contatos não ser tão bom quanto o esperado. Por esse motivo, sempre optamos pelas estratégias que são mais rentáveis para você.

Essas duas tags são muito importantes para a sua campanha de Google pois dessa forma podemos mensurar melhor os seus resultados.

  • Conversão: Se você tiver a tag de conversão instalada corretamente, o técnico responsável pelos seus anúncios poderá mensurar quais os dados na sua conta que geraram mais resultado, podendo assim realizar a otimização de maneira mais assertiva nos seus anúncios, palavras, idades, cidades, horários e muito mais. 

 

  • Remarketing: Com a tag de Remarketing é possível captar e anunciar novamente todos os usuários que acessaram o seu site mas que não entraram em contato com você, fazendo com que eles tenham outra oportunidade de se tornarem um cliente em potencial e dessa forma aumentar as suas vendas.

Não. É praticamente impossível ficar nas melhores posições sem interrupções devido aos outros anunciantes e também devido ao orçamento que está sendo investido.

Normalmente nos primeiros dias os seus clientes já poderão encontrar você.

Porém, é de extrema importância estar ciente que conforme os dias passam, as campanhas irão ter um desempenho melhor.

Essa dúvida é bem comum e existem alguns pontos que devem ser verificados nesse caso:

  • Histórico de pesquisa: Quando você realiza muitas pesquisas sobre um determinado assunto, o Google acaba mostrando outras opções para “satisfazer a procura do usuário”.
  • Rodízio de anunciantes: Os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre uma pesquisa e outra, dando assim espaço para todos as empresas que estão anunciando. Podendo acontecer de não aparecer o seu anúncio em sua própria pesquisa.
  • Palavras chaves pesquisadas: Muitas vezes a palavra que você está pesquisando é muito ampla e não foi adicionada na sua campanha. Por isso é muito importante você conversar com o técnico responsável pela sua conta para ver quais as palavras que estão sendo utilizadas nos anúncios.

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Descubra como a Panoram pode ajudar você a aumentar a performance da sua empresa através do Google Ads.

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